terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Casal é abordado por policiais durante 'momento íntimo' no Arpoador

Ato foi realizado em local muito movimentado, inclusive com crianças por perto

O Dia

Um casal foi abordado por policiais militares em um momento íntimo, na noite deste domingo (18), na Praia do Arpoador, na Zona Sul. O ato, realizado em um local muito movimentado - inclusive com crianças perto -, chamou a atenção de quem estava ao redor.

Em vídeo que viralizou redes sociais, um homem aparece com uma coberta verde deitado no colo de uma mulher. Ele aparenta praticar sexo oral na companheira, que chega a inclinar o corpo para trás. Uma outra pessoa grava a cena e enfatiza a quantidade de pessoas em volta, indicando que o casal não se importou de estar em local público.

Posteriormente, dois policiais militares, sendo um com um charuto na boca, se aproximam deles. O homem tira a coberta do rosto e se senta para ouvir os agentes.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) orientou os envolvidos ainda no local. Não houve condução à delegacia.

Crime

A prática sexual em local público, aberto ou exposto ao público, que ofende e causa constrangimento a quem está ao redor, é definida como ato obsceno, sendo crime pelo artigo 233 do Código Penal. A pena é de três meses a um ano de detenção ou multa.

Título e Texto: Redação, O Dia, 19-1-2026, 15h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-