sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Chega! Não dá mais! Que as ONGs VTNC!

Generoso leitor, acredite!, há dias vinha pensando em deixar de seguir, no Twitter, essas organizações de esquerda e extrema-esquerda (se é que existe diferença), travestidas de “jornais”. Pensava em fazer um post convidando o leitor a participar da minha decisão, se sim ou não eu deveria deixar de seguir.

Liberdade de Imprensa!

Costumo entrar no Twitter duas vezes por dia, nos inícios dos meus trabalhos, e ao anoitecer. E, às vezes, respondia a essas ONGs.

Pois bem, nesta segunda vez diária que entro no twitter, hoje, sexta-feira, 2 de agosto de 2019, mais ou menos às 18h (Brasília), lá estão elas a berrar, bramar, e ameaçar o presidente Jair Bolsonaro com “cientistas” e “especialistas” internacionais: qualquer idiota de esquerda, cujo idioma natal não seja o português, é logo enlevado à categoria de supremo guru.

Veja este do senhor Azevedo na Folha:

E esta ameaça, à qual respondi:

No Brasil, além da ensandecida Folha, temos a istoÉ, a Veja, o cara da TV Bandeirantes (puxa-saco do extremista Boulos) e etc... ainda temos duas ONGs estrangeiras panfletando contra o presidente Bolsonaro e o ministro da Justiça (reparem nos nomes): El País Brasil e BBC Brasil, aquela bem pior do que esta!

É revoltante a intervenção arrogante do El País no BRASIL!


Será que essa ONG também canta de galo em Cuba, na Venezuela, na Bolívia...? Claro que não! Se lá existirem, não acredito, se cantarem, será de pintinho!

Pois bem, vou cortar todo esse lixo do(s) meu(s) Twitter(s), e continuar a fazer o meu trabalho ‘jornalístico’, qual seja o de divulgar as realizações do atual governo do Brasil, as declarações dos seus governantes – as do presidente Bolsonaro são as minhas preferidas – e também, os revezes, tropeços e casos – comprovados – de corrupção.

Pauta é nossa. Dos vencedores, não dos vencidos!

No momento em que acabo de redigir estas linhas são estes os números de:

https://twitter.com/ocaoquefuma: seguindo 12.

Até já! Vou lá apagar! 😅

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-