quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Melando o Acordo

Alberto José
Eu andei lendo que estão querendo "melar" o acordo, que há sabotadores à solta, etc. Não sei nada sobre o acordo, não sei se vem e como vem embalado esse produto, mas acho que se ele vier "melado" vai ser fácil e agradável de digerir. Muito se fala e pouco se demonstra; eu gostaria de saber quem, como e onde estão tratando desse assunto? Parece que querem imitar Deus, escrevendo certo por linhas tortas. Será que é isso mesmo? Estão escrevendo?

Já pensei em uma bela alternativa, antes do sacrifício dos nossos colegas que se dispõem a fazer nova greve de fome (e não o suicídio coletivo com faca afiada), é o seguinte: o governo já está em campanha para tentar a reeleição; então, qualquer protesto não é bem-vindo. Acreditando ser verdade que a Presidenta Dilma se dispôs a ajudar os aposentados do Aerus, deve ter dado ordens para isso e, como se sabe, ela é muito exigente e mão pesada contra os subalternos que não cumprem as suas ordens com diligência, então sugiro cotizar uma verba entre o nosso grupo para colocar um anúncio em ‘O Globo’, por exemplo, cobrando de sua Excelência, publicamente, um esclarecimento sobre a situação e o teor desse acordo que a União prometeu nos oferecer e não apresentou até agora.

Mandar recado para a Presidenta é difícil, cobrar uma providência mais ainda, resta essa possibilidade de fazer o anúncio pelo jornal que será lido por todos os brasileiros, eleitores e contribuintes da União. Vamos considerar que se torne uma propaganda inconveniente, que não seja bem-vinda em tempos de pré-campanha eleitoral mas visa demonstrar que nós, aposentados estamos próximos de passar mais um NATAL e ANO NOVO sem dinheiro, como tem acontecido nesses 7 anos e meio DPT (depois do PT)!
Título e Texto: Alberto José, membro ansioso da AMB, 13-11-2013




Relacionados:

Um comentário:

  1. Ué, se voce não sabe nada sobre o "acordo", se ele realmente está andando, se com quem está sendo tratado, se realmente a presidente ordenou que se faça tal acordo, porque então cobrá-la da promessa?? Eu entendo que qualquer tipo de pressão, seja de A,B,C ou D é importante para ajudar a "acordar" o governo.Devemos lembrar sempre que o "inimigo" está lá em Brasília, sentado em macias poltronas (STF,CASA CIVIL, AGU, MIN.PREVIDÊNCIA,ETC) e não do lado de cá. Se unirmos força será muito,mas muito mais eficiente do que desagregação.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-