sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Petista na FAO premia disseminador da fome

Graziano vira piada ao conceder a… Maduro prêmio da FAO pelo combate à fome…
Acreditem, o petista José Graziano, que preside a FAO, Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação, condecorou recentemente Nicolás Maduro… [foto] Sim, o governante que depreda a Venezuela, por sua luta contra a fome…

O mundo fez chacota da condecoração, ainda que outros 17 países tenham merecido também a distinção. A Venezuela passa pela pior crise de abastecimento de sua história. Por razões ideológicas, pode-se condecorar qualquer um, até mesmo o responsável em provocar desabastecimento e miséria em seu país.

O lulo-petismo passou boa parte desses 13 anos de poder tentando, para o Brasil, um assento permanente no Conselho de Segurança da ONU. O papelão proporcionado por Graziano serve de advertência ao mundo. Eis aí o que pode fazer um petista na FAO: entregar um diploma de grande estadista a um péssimo governante porque é de esquerda.

Na próxima vez, o amigo de Lula poderá conceder um prêmio a Kim Jong-un o ditador comunista que governa a Coreia do Norte. Afinal, por lá, dizem que se come até carne humana, rica em proteínas…
Título, Imagem e Texto: ABIM, 7-8-2015

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-