sábado, 23 de fevereiro de 2019

[Pernoitar, comer e beber fora] Polvo à lagareiro com batata à murro


O restaurante “Leitões & Companhia”, que não conheço, está dedicado ao conceito de take away. Por duas vezes encomendei o ‘Polvo à lagareiro com batata à murro’, via Takeaway.com (concorrente da Uber Eats – que ainda não apresenta boas opções de restaurantes, disse, restaurantes, não fast-food, na zona onde passo as minhas férias).

Pois bem, por duas vezes pedi o “polvo à lagareiro”, dizia, e por duas vezes gostei muito do dito cujo. Assim como da simpatia da jovem entregadora.

Claro, estando o restaurante em Benfica e a minha mesa em Massamá – a vinte minutos de carro, com trânsito desimpedido – é aceitável a entrega demorar quarenta minutos. Nada que uma breve passagem no micro-ondas não resolva.

Não sei, talvez se a embalagem fosse de qualidade superior e a mochila carregadora fosse térmica, o prato pudesse chegar mais quentinho, ou menos frio.

Pagamento só em dinheiro.

Ah, e o polvo e as batatas?
Gente, espetáculo! Nota 5!


Recomendo vivamente!

P.S.: Penso que vou experimentar o leitão. Para quem teve o privilégio de conhecer o leitão do Manjar do Norte, em Quinta do Conde, Sesimbra, e o do Pote, em Pombal, vai ser uma final e tanto!

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-