sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Decisão do STF é fundamental para fortalecer a operação Lava Jato, diz Girão

Agência Senado

O senador Eduardo Girão (Podemos-CE) [foto] ressaltou nesta sexta-feira (25) em Plenário que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a legalidade da prisão de condenados em segunda instância é fundamental para fortalecer a operação Lava Jato. A Corte adiou para novembro a conclusão do julgamento de três ações sobre o tema, após o voto de sete ministros. O placar até agora é de quatro votos a favor e três contra a prisão em segunda instância.

Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Girão lembra que a população acompanha o julgamento. Para o parlamentar, a Lava Jato devolveu esperança ao povo brasileiro que, para ele, voltou a acreditar na Justiça para todos.

— Eu ainda acredito nos ministros do Supremo que vão votar, que farão aquilo que é certo para o Brasil, que o povo brasileiro, em sua imensa maioria espera, que a Justiça seja para todos e que a prisão em segunda instância seja mantida — disse o senador. 
Título e Texto: Agência Senado, 25-10-2019, 13h16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-