sábado, 23 de maio de 2020

[Foco no fosso] Batalha cansativa

Haroldo Barboza

A luta contra os que desejam entregar nossas riquezas aos estrangeiros gananciosos é desgastante. Cabe ao nosso povo demonstrar seu apreço pelas ideias do Presidente para que as armas da razão consigam exterminar as ratazanas subornáveis que são mais daninhas que três gerações de covid-19!

Qualquer pessoa ao sair de uma edificação, tende a espirrar pela mudança repentina de ambiente. Mas o Presidente, caso espirre e passe as costas da mão direita na ponta do nariz pela coceira gerada, servirá de alvo para editores mal intencionados que pregarão a seguinte manchete: “Presidente prova estar com covid-19 e suja a mão que usará para cumprimentar pessoas inocentes pelas ruas!”.

Na reunião de 22/4/2020, o Ministro da Educação foi por demais contundente ao nos passar a ideia de prender TODOS os membros do STF. Com isto, ele adicionou lenha para os editores opositores cavarem sua sepultura política.

Ele poderia nos ter passado a mensagem (exibindo o claro objetivo da necessária “limpeza”) dizendo: “Precisamos propor uma investigação no STF para expurgar e/ou prender os quase 50% de elementos que lá atuam contra os interesses da nação”.

O pior foi “esquecido” pela mídia tendenciosa: diante da pesada declaração do colega de reunião, o papel do “santo” ministro da Justiça deveria mostrar-se “indignado” com o que acabara de ouvir e ter marcado posição contrária em “defesa” dos poderes. Em tendo se mantido imóvel, reforçou a teoria do “quem cala consente”!
Título e Texto: Haroldo Barboza, 23-5-2020

Relacionados:

Anteriores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-