terça-feira, 5 de novembro de 2013

“Desonestidade é a falta de inteligência e de cultura que leva à degeneração moral.”

Otacílio Guimarães
Sabe, Jim, eu acho isto ótimo.  
Está chegando aonde eu queria. Eu adoraria ver o povo brasileiro sob o tacão de uma ditadura comunista, porque sob uma ditadura petista já está, sem dúvida alguma. Ou você acha que comprar mão de obra escrava de Cuba sob o pretexto cínico e infame de melhorar a saúde dos miseráveis que vivem nas periferias deste infame país, apenas para garantir votos para a reeleição dessa pústula que finge governar o país, não é uma atitude ditatorial? É claro que sim, porque isto vai custar aos escravos contribuintes brasileiros a bagatela de R$ 780 milhões de reais por ano sem aprovação do congresso nacional e sem que nenhuma instituição que deveria ter a obrigação de defender os cofres públicos contra os assaltos desses malfeitores esquerdistas faça algo para impedi-los.

Sabe, Jim, o problema do Brasil é de burrice generalizada. E de desonestidade igualmente generalizada. O brasileiro, de modo geral, é burro, e por isto desonesto. Eis ai a razão do país ser governado por uma quadrilha de desonestos. Desonestidade é falta de inteligência e de cultura que leva à degeneração moral.

Veja o caso de Cuba, por exemplo, dominada pela quadrilha de Fidel Castro desde meados do século passado. O povo cubano, como o brasileiro, é carente da qualidades que levam povos valorosos a reagirem contra as injustiças. Em razão disso, Cuba hoje tem dois tipos de pessoas: os dirigentes e os indigentes. O Brasil vai terminar da mesma forma. Quando em um país o tráfico de drogas, organizações criminosas como o PCC e os black blocs desafiam as autoridades e as colocam de joelhos, o fim está próximo e a anarquia resultará numa ditadura comunista como já ocorreu em diversos países do mundo.

Em pleno século 21 isto é refinada burrice e estupidez elevada à quinta potência.

Título e Texto: Otacílio Guimarães, 05-11-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-