sexta-feira, 11 de julho de 2014

Mau Sete-Um

Um comentário:

  1. Ali no mundo da fantasia, a imprensa chamou o alarmante número do 7 X 1 no Mineirão de "massacre", "vergonha", "humilhação".

    Aqui no meu mundo real, os números alarmantes são outros.


    MASSACRE são os 50 000 assassinatos por ano, como o daquela menina pequena que morreu no hospital após dias agonizando depois de ser queimada viva num ônibus incendiado por chefões do crime organizado que são mantidos vivos em presídios, a salvo e sustentados com o dinheiro dos trabalhadores honestos que eles chacinam todos os dias. Ou da mulher espancada até a morte por uma turba de covardes que a confundiram com um retrato falado bem diferente, por causa de um boato em um site. E o placar de outros 50 000 mortos no trânsito e 40 000 mortos por doenças nos corredores dos hospitais por falta de médicos, de equipamentos, de leitos e de remédios.

    VERGONHA é a impunidade e o sucesso do poder de criminosos odientos como Sarney, Renan, Collor, Lula, ACM, Jader, Amazonino, Silvio Santos e outros monstros abomináveis. São os viciados em drogas como o crack, com 1 milhão de loucos se destruindo por uma porcaria. É a destruição do meio ambiente, queimando as florestas, exterminando espécies inteiras de animais, poluindo a terra, o ar e a água, jorrando esgoto no mar e envenenando os rios. Brasileiro só sabe destruir o Brasil.
    É o governo estuprar a nação e usar o país servindo de abrigo para os piores terroristas e assassinos condenados em seus próprios países, violando até leis internacionais, num escárnio infinito aos cidadãos honestos. É o povo reeleger esse mesmo governo e perpetuar no poder os piores sociopatas corruptos, incompetentes e sem talento, sempre idolatrados e prestigiados sem nenhum mérito, dominando a esfera política, econômica, social, cultural.

    HUMILHAÇÃO é termos 30% de desempregados, a mais alta taxa de desemprego do mundo. São os melhores cidadãos condenados a uma vida de desespero, frustração, revolta e tristeza indizível. É o governo quebrando a Lei e fazendo contratos de trabalho semi-escravo, violando todas as leis trabalhistas. É a ignorância, o preconceito e a mentira dominando o pensamento na imprensa, nas religiões, na mídia, nas escolas.
    Nisso, somos sempre campeões: o pior sistema de ensino do planeta, com universitários analfabetos funcionais e nossos estudantes sempre tirando o último lugar em testes internacionais de educação. É o horror no trânsito cada dia pior, na comida ruim, no café intragável, enquanto os melhores grãos são todos vendidos para o exterior, com uma casta de agricultores assumidamente desprezíveis, nos rebaixando á mera colônia de exploração, cagando para o próprio povo, que só consome o lixo como ratos.


    É impossível ser patriota no Brasil.

    Nenhuma pessoa em sã consciência vai defender um país que te rouba, te escraviza, te arruína, te empobrece, te marginaliza, te humilha, te envergonha, te massacra. Nenhuma pessoa decente vai sacrificar sua vida em defesa do inferno, por compatriotas que destroem sua vida e podem te matar por nada. E ninguém com um pingo de auto respeito jamais se orgulharia de ter nascido no esgoto. É mais fácil transferir o patriotismo para um time de futebol do que para essa pátria de merda.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-