sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

“A sociedade vai cobrar e a história terá o registro do que fizeram os depositários da esperança de renovação”

O Antagonista

O senador eleito Alessandro Vieira, do PPS, entendeu tudo.

“Os brasileiros deram nas últimas eleições um recado claríssimo para os políticos tradicionais: chega das mesmas caras, com as mesmas práticas, condenando o país ao eterno atraso. Dezenas de figuras notórias foram ejetadas da vida pública, muitas delas aguardando a próxima visita do camburão da Polícia Federal”, escreveu ele, em mensagem enviada a O Antagonista.

E mais:

“No Senado, 47 novos parlamentares foram eleitos, na maior renovação da história. O primeiro desafio imposto é a eleição do presidente da casa, e os milhões de eleitores que apostaram na esperança da mudança aguardam respostas. O MDB, partido de maior bancada, por apertada margem de votos, virou as costas para a renovação e apostou no extremo oposto: Renan Calheiros [foto]. Presidente do Senado em 4 outras oportunidades, alvo de mais de uma dezena de investigações, parceiro de governos diversos.”


Vale continuar lendo:

“A sociedade vai cobrar e a história terá o registro do que fizeram os depositários da esperança de renovação em sua primeira batalha. (…) Não voto em Renan Calheiros. Não voto em ninguém com seu perfil.”
Título e Texto: O Antagonista, 1-2-2019

4 comentários:

  1. Rodrigo Maia reeleito com 334 votos em primeiro turno!
    Enquanto isso no Senado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... o PT (ouvindo o senador Paulo Rocha), o MDB e outros, descabelados e tontinhos para colocar a raposa Calheiros cuidando do galinheiro...

      Excluir
    2. É... a "velharia" saiu ganhando, por enquanto!

      Excluir
    3. AO ANTAGONISTA,
      A sociedade não vai cobrar nada, desde 1985 e da constituição de 1988 não cobram nada. 33 anos de roubalheira, a sociedade não cobrou nada. Cada grupo criminoso derruba outro, sem acabar com PMDB, nunca seguiremos em frente.
      fui...

      Excluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-