segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

45 mil bilhetes já vendidos para o FC Porto-Benfica

Clássico da 20ª jornada da Liga NOS tem lugar no próximo sábado, no Estádio do Dragão (Sport TV)


Já estão vendidos 45 mil bilhetes para o embate entre o FC Porto e o Benfica, relativo à 20ª ronda do campeonato e que se disputará este sábado, no Estádio do Dragão. O encontro está marcado para as 20h30 (Sport TV).

O Dragão tem capacidade para 50 033 espectadores e é dotado de valências únicas que, enriquecidas pela colocação de espaços verdes e pela reestruturação das vias anexas ao complexo desportivo, residencial e comercial, materializam uma nova centralidade no Porto. O Dragão afirma-se como ponto de referência desportivo e cultural da cidade e da região


A cerimônia inaugural ocorreu a 16 de novembro de 2003, tendo como instante maior o encontro particular entre o FC Porto e o convidado de honra FC Barcelona, que terminou com vitória azul e branca por 2-0 (golos de Derlei e Hugo Almeida). 

Posteriormente, o Estádio do Dragão acolheu o jogo de abertura do Euro 2004, discutido entre as seleções de Portugal e da Grécia, e foi palco da deslumbrante caminhada portista rumo à conquista da Europa, na época 2003/04. 

Em 2019 recebeu a fase final da primeira edição da Liga das Nações, conquistada por Portugal, que venceu Suíça e Holanda no Dragão.

Já foi, ainda, palco de concertos dos Rolling Stones, Coldplay, Muse e One Direction e de eventos como a Race of Champions.
Fonte: FC Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-