quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Justiça marca eleição do Vasco para dia 14. Chapas ainda debatem formato


Bruno Braz 

A eleição do Vasco segue tendo capítulos confusos a cada momento. Poucas horas após uma reunião que contou com todos os candidatos e alguns presidentes de poderes do clube, e que decidiu pelo adiamento da eleição presidencial - marcada inicialmente para o próximo dia 7 - a Justiça acatou uma ação do presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, e determinou que o pleito será 100% online e no dia 14 de novembro. 

Mais cedo, candidatos e dirigentes decidiram marcar uma nova reunião nesta quinta-feira (5) para escolher a empresa que irá gerir o voto online. Porém, com a nova liminar judicial, o encontro agora também servirá como uma tentativa de convencimento para que Jassus, mais conhecido como Mussa, opte por uma eleição híbrida, como desejam todas as chapas, menos a "Sempre Vasco", de Julio Brant, que preferiu aguardar um parecer da gestora do sistema virtual a ser contratada. 

Título e Texto: Bruno Braz, UOL, 4-11-2020, 0h54

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-