quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Bolsa de Valores volta a superar os 110 mil pontos

Patamar não era alcançado desde fevereiro 

Anderson Scardoelli 

O dia foi positivo para o mercado de ações do país. Principal índice da B3, a Bolsa de Valores brasileira, o Ibovespa fechou o pregão desta quarta-feira, 25, com mais de 110 mil pontos. A marca não era superada desde fevereiro, antes de o Brasil entrar em estado de calamidade pública devido à pandemia de covid-19. 

O Ibovespa encerrou o dia em exatos 110.132, conforme divulga a própria B3. O número segue a tendência de alta no segmento de capitais do país. Em relação às negociações de terça-feira, 24, a elevação foi de 0,32%. Em leve alta, ações da Vale e Petrobras foram as mais negociadas ao longo do pregão de hoje na B3. 

A volta ao patamar dos 110 mil pontos diários é mais uma notícia positiva para o mercado de ações do Brasil ao decorrer dos últimos meses. A B3 tem registrado seguidos IPOs e batido recorde de investimentos estrangeiros. Assim, caminha para fechar o ano na casa dos 115 mil pontos — conforme projetou a consultoria XP no início de agosto. 

Título e Texto: Anderson Scardoelli, revista Oeste, 25-11-2020, 20h10 

Relacionados:
Superávit da balança comercial já supera total de 2019
MP sobre balanços em jornais deve ser reeditada
Brasil voltará a sediar o G20 em 2024
Madeira da Amazônia vai para a França, Alemanha, Portugal…
Reforma da OMC é “elemento-chave” para economia, diz Bolsonaro no G20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-