quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Eduardo Paes foge de debate com Crivella

Candidato do DEM decidiu ignorar encontro com adversário 

Anderson Scardoelli 

A emissora CNN Brasil não realizou na noite desta terça-feira, 17, o prometido primeiro debate do segundo turno com os candidatos à prefeitura do Rio de Janeiro. Isso porque Eduardo Paes (DEM)  [foto] decidiu ignorar o evento há dias anunciado pelo veículo de comunicação. No estúdio do canal na capital fluminense, Marcelo Crivella (Republicanos) teve meia hora para responder a questionamentos ao vivo. 

Apresentadora da CNN Brasil, Monalisa Perrone divulgou o fato de o político do DEM ter descumprido o combinado prévio com as coligações presentes no pleito carioca. “A data foi informada em reunião com as campanhas de todos os partidos no início de outubro”, informou a jornalista. “Mas ontem à tarde o candidato Eduardo Paes comunicou oficialmente que não participaria do debate por falta de tempo na agenda de campanha”, pontuou a âncora da emissora responsável pelo primeiro debate do segundo turno entre Bruno Covas (PSDB) e Guilherme Boulos (Psol), rivais na disputa pela prefeitura de São Paulo. 

“Lamento profundamente a ausência do meu adversário” 

Prefeito em busca da reeleição, Crivella criticou a decisão de Paes. “É de se lamentar”, pontuou o político do Republicanos. “Neste momento em que o Rio de Janeiro discute assuntos tão importantes, lamento profundamente a ausência do meu adversário”, prosseguiu o candidato. “Gostaria muito que ele estivesse aqui. Não só para responder perguntas de vocês [da CNN Brasil], mas também responder a questionamentos que estão no coração do nosso povo sobre ele ter feito o governo mais corrupto da história do Rio de Janeiro”, acusou Crivella. “Falta de respeito com os eleitores”, complementou. 

Título e Texto: Anderson Scardoelli, revista Oeste, 17-11-2020, 21h02 

Jamais esquecerei a campanha sórdida de Paes contra Fernando Gabeira em 2008.

Relacionados:
E aí, cariocas, lembram das promessas de Eduardo Paes?
RIO: Prefeito Eduardo Paes ferra a vida dos moradores de Copacabana
Ricardo Gama: o Atentado, a Imprensa e a Democracia
Quem é o grande culpado?
Tudo é Carnaval - O “MICO” de uma nomeação
Ricardo Gama: Ato "Não toquem nos blogueiros!" (Vídeo)
Desabafo contundente - e definitivo - de um carioca. Abril 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-