quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Aterro do Flamengo ganha novo espaço gratuito para lazer e práticas esportivas

Arena Unimed Aterro disponibilizará, gratuitamente, aulas de futebol, yoga, alongamento, dança, muay thai, corrida, funcional e capoeira 

Raphael Fernandes 

A Zona Sul do Rio de Janeiro acaba de ganhar mais um espaço gratuito para a prática de esportes. Agora, além da Lagoa, é a vez do Aterro do Flamengo receber uma academia a céu aberto elaborada pela Unimed-Rio. O novo hub esportivo, vale ressaltar, tem como principal objetivo estimular a prática de ações para uma vida mais ativa e saudável. 

A Arena Unimed Aterro tem uma programação variada e para todos os gostos e necessidades. Gratuitamente, é possível realizar, com auxílio de professores capacitados, aulas de futebol, yoga, alongamento, dança, muay thai, corrida, funcional e capoeira. Os praticantes também terão acesso a toda infraestrutura do espaço, que conta com vestiários, banheiros, armários e internet. 

Para ter acesso ao projeto, os interessados devem acessar o site oficial da Arena Unimed Aterro, efetuar o cadastro ou login, observar a programação de aulas e escolher quantas deseja praticar, de acordo com a disponibilidade apresentada. Depois, é só realizar a inscrição e se preparar. 

Em meio à pandemia do Coronavírus, o espaço está seguindo algumas medidas para garantir a segurança de todos. Toda pessoa que chegar para as atividades tem a sua temperatura aferida e é obrigada a utilizar máscara em todos os momentos e locais da Arena. As aulas têm a capacidade máxima de 15 alunos cada uma e deve ser respeitado o distanciamento marcado de 2 metros entre os praticantes e nenhum contato físico. 

A entrada na casa está com restrições, assim como a participação de pessoas com sintomas de gripe e resfriado. A utilização dos vestiários e banheiros deve ser de, no máximo, duas pessoas simultaneamente. 

SERVIÇO
Arena Unimed Aterro
· Endereço: Praia do Flamengo, 20 (altura da Rua Silveira Martins) – Flamengo – Rio de Janeiro/RJ
· Site
· Instagram

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 18-11-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-