segunda-feira, 22 de maio de 2023

Rodrigo Marcial: “O que temos são direitos à expressão, à associação e ao voto”

Sinto a necessidade de escrever estas palavras, não apenas para minha segurança, mas em defesa da minha família e de todos os brasileiros que ecoam suas vozes nas ruas contra os abusos de Brasília. Sim, @alexandre e @STF_oficial, nós vamos nos manifestar. Não, @gilmarmendes, não temos gérmen de fascismo.

O que temos são direitos à expressão, à associação e ao voto, garantidos pela Constituição supostamente em vigor. Não estamos ligados a qualquer atividade criminosa, ao contrário de tantas figuras que parecem ser beneficiadas pelas cortes superiores.

Nossa causa é pacífica e constitucional. Não somos responsáveis por condutas de infiltrados que tentem macular nossas intenções.

Em vez de criminalizar as liberdades dos Brasileiros, contribuam com mais transparência, prudência e respeito ao texto legal e constitucional. E se ainda lhes sobra alguma consciência, ajudem-nos a construir um Brasil mais forte e justo, em que nossos direitos são respeitados. Que devolvam o mandato do @deltanmd e que essa publicação sirva simbolicamente como um Habeas Corpus Preventivo, para mim e para todos os Brasileiros, para que possam, hoje e sempre, exercer a sua sagrada liberdade.

Texto: Rodrigo Marcial, Twitter, 21-5-2023 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-