segunda-feira, 22 de maio de 2023

Muro de São Januário é pichado com protestos contra Barbieri, Salgado e 777 Partners

Maurício Barbieri, Jorge Salgado e a 777 Partners foram alvos do protesto da torcida do Vasco, com pichações no miro de São Januário.

França Fernandes

Após a derrota para o São Paulo por 4 a 2, no Morumbi, o muro de São Januário foi pichado ainda na noite do último sábado. O técnico Maurício Barbieri, o presidente Jorge Salgado e a 777, empresa dona da SAF do Vasco, foram alvos do protesto.

As frases “Fora Barbieri” e “Fora Salgado e 777” foram pichadas no estádio do Vasco. As imagens foram publicadas pelo perfil “Gol do Vascão” nas redes sociais.

O Vasco não vence há seis jogos no Campeonato Brasileiro e pode entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro neste domingo. Barbieri tem sido alvo de críticas nas últimas semanas, e parte da torcida tem pedido a saída do treinador. Os torcedores também cobram investimento da 777 Partners em reforços. 

O próximo compromisso do Vasco será no sábado, contra o Fortaleza, às 16h, no Castelão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Título e Texto: França Fernandes, Vasco Notícias, 21-5-2023, 11h26; Fotos: Canal Gol do Vascão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-