quarta-feira, 3 de maio de 2023

Ônibus do BRT pega fogo na estação Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes

Ônibus estava na pista central da Avenida das Américas, sentido Santa Cruz; não houve feridos

Raphael Fernandes

A manhã desta quarta-feira (3/5) no Rio de Janeiro foi marcada por incidentes referentes à mobilidade urbana. Além do colisão entre um ônibus e um VLT na região central da cidade, que deixou mais de 10 feridos, um articulado do BRT pegou fogo na pista central da Avenida das Américas, sentido Santa Cruz, em frente à estação Salvador Allende, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste da capital fluminense.

O quartel do Corpo de Bombeiros do bairro foi acionado e a pista central da via precisou ser interditada para que as chamas fossem apagadas. Vale ressaltar que o ônibus estava vazio, não havendo feridos.

A Mobi-Rio, empresa da Prefeitura responsável pela gestão do BRT, informou que a Salvador Allende foi fechada, com os passageiros tendo como opção mais próxima de embarque e desembarque a estação Gelson Fonseca. Ainda de acordo com a concessionária, apenas após a perícia a causa do incêndio poderá ser decifrada.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 3-5-2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-