terça-feira, 9 de maio de 2023

[Aparecido rasga o verbo – Extra] Certas raridades às vezes fazem as toupeiras terem bom senso

Aparecido Raimundo de Souza

ASSISTINDO A ESSE VÍDEO, de um sujeito que hoje todos chamam de “Ministro”, gostaria de deixar no ar algumas perguntas das quais não tenho as respostas. Fico me perguntando, lado outro, o que levou essa desgraça a mudar de lado? Ou melhor, a se vender por trinta moedas?

Será que esse infame não tem vergonha na cara? Não sabe o que é lisura, honestidade, transparência, honradez, decoro, integridade, consciência, pundonor, justiça? Verdade ou não, as palavras ditas nesse vídeo, deveriam tocar no fundo desse verme e fazê-lo ver que não é Deus. Nunca será.

Apenas dispõe de um carguinho de merda, função que não durará eternamente. Deveria, lado outro, por conta de suas burrices e falcatruas, ter uma visão melhor de futuro. Ser humilde, pacato, parar de dar canetadas feito uma múmia paralítica atormentada pela falta de cabelos, e lembrar sobretudo, lembrar sempre que apesar da pose, não passa de um corpo feito de carne podre.

Em trilho paralelo, não se olvidar que, por mais que brilhe chafurdando escudado em um cargo poderoso, jamais, em tempo algum, alcançará verdadeiramente a glória empobrecida que hoje vive agarrada ao alcance das mãos. Se tem um pouco de juízo, aceitará beber do seu próprio veneno não retirando esse vídeo do ar.

As pessoas precisam saber, senhor Alexandre de Moraes, que dentro de você, de seu coração em frangalhos, apesar dos pesares, existe um lado bom. Um lado humano. Saiba usar esse lado e deixe essa arrogância galopante nos fundilhos da sua cadeira podre do STF.

Título e Texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Brasília Distrito Federal, 9-5-2023

Anteriores: 
O outro Benedito que não é santo 
Trocando as bolas 
Deu merda 
[Aparecido rasga o verbo – Extra] A Fábula da floresta 
Buraco sem curva 
Tadinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-