domingo, 7 de maio de 2023

Léo Jardim brilha mais uma vez e salva o Vasco contra o Fluminense

Destaque do Vasco da Gama neste início de Brasileiro, o goleiro Léo Jardim evitou que o time saísse derrotado no jogo contra o Fluminense

Altair Alves

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim [foto], novamente, foi o destaque do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. No empate por 1×1 contra o Fluminense, na noite deste sábado (6), no Maracanã, o camisa 1 vascaíno fez quatro defesas difíceis que evitaram a derrota do Gigante.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco

As que mais chamaram atenção foram as intervenções na cabeçada do atacante Jhon Kenedy, e o milagre na bomba soltada pelo zagueiro Nino, em que o goleiro do Almirante voou para empurrar a bola para a trave.

No total, Jardim realizou oito defesas na partida, impedindo o gol dos rivais em 89% dos arremates. Em função da pressão do Fluminense, o arqueiro também precisou esticar muitas bolas para o campo de ataque. Ao todo, foram 9 lançamentos certos, de 23 efetuados.

Além disso, o dono da meta vascaína deu um passe que resultou em jogada de perigo para o Vasco da Gama, e tomou um cartão amarelo no final do primeiro tempo, por retardar o reinício da partida.

Título e Texto: Altair Alves, Vasco Notícias, 7-5-2023, 0h31

Relacionados: 
Léo Jardim tem atuação exaltada na web após clássico no Maracanã 
Empate com o Fluminense deixa o Vasco em 8º lugar no Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-