segunda-feira, 1 de abril de 2024

Vasco tem conversas encaminhadas para construir ‘Cidade do Vasco’ em Miguel Pereira

O Vasco da Gama encaminha projeto com rede hoteleira para a construção de um resort completo no interior do Rio de Janeiro

Aniele Lacerda

O Vasco da Gama encaminha construção de resort que levará o nome do Clube, em Miguel Pereira [foto], interior do Rio de Janeiro. A gestão vascaína já tem conversas adiantadas e projeto deve sair em breve.

Foto: Prefeitura de Miguel Pereira

De acordo com informações do jornalista Gilmar Ferreira, do Globo Esporte, o Cruzmaltino tem conversas avançadas com uma rede hoteleira para a construção de um resort no interior do Rio de Janeiro. Assim, o local receberá o nome de ‘Cidade do Vasco’.

À frente do empreendimento, a empresa Laghetto tem uma parceria com a prefeitura de São Miguel para a realização da obra. Inicialmente, o Vasco SAF não arcará com os custos para a construção do resort. Assim, o local contará com ginásio poliesportivo, campos de futebol e apartamentos.

Com o resort pronto, o Vasco da Gama poderá utilizar o espaço a qualquer momento. Além disso, o local também receberá hóspedes comuns. No futebol brasileiro, outras duas equipes já aderiram projetos semelhantes, Grêmio e Internacional.

Título e Texto: Aniele Lacerda, Vasco Notícias, 1-4-2024 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-