sexta-feira, 8 de julho de 2011

Agora é lei: o Brasil é uma corruptocracia


Geraldo Almendra
A aprovação folgada no Senado de norma legal que determina o sigilo sobre os custos das obras que irão viabilizar a realização da Copa do Mundo, além da dispensa de licitações vinculadas, formaliza o país como uma CORRUPTOCRACIA, o regime de “controle” da sociedade implantado no Brasil pelo PT ao longo dos mandatos de Lula e agora da presidente Dilma.
Que ninguém mais se ofenda quando classificarmos o Brasil como um Paraíso da Patifaria, desgovernado por Covis de Bandidos a serviço de uma Oligarquia de Ladrões, frutos diretos da Fraude da Abertura Democrática.
No momento que a presidente Dilma firmar a sanção presidencial para esse absurdo, sua biografia a colocará como cúmplice formal da degeneração moral das relações público-privadas.
É importante lembrar que o esquema de corrupção no Ministério dos Transportes é uma das hediondas heranças do desgoverno Lula, no qual a atual presidente tinha assento como Ministra da Casa Civil e, nem por isso, em nenhum momento, se colocou formalmente contra qualquer escândalo de corrupção denunciado, pelo contrário, sua parceria com o ex-presidente para o bem – se tiver existido algum – ou para o mal sempre foi inabalável.
Como sempre a ambição desmedida para o enriquecimento ilícito, com a devida proteção pela omissão dos órgãos de controle do poder público e da Justiça – especialmente dos Tribunais Superiores –, faz, às vezes, os canalhas da corrupção perderem a noção do absurdo, levando-os a um nível de exposição inadequado junto à sociedade dos patriotas mortos, o que obriga o poder público a agir, mesmo que a costumeira hipocrisia da ação punitiva acabe em vergonhosas impunidades gestadas no submundo da degeneração moral do poder público. Alguém ainda se lembra da gang dos 41? Alguém ainda se lembra do descarado roubo do crucifixo do gabinete presidencial, amplamente denunciado pelos meios de comunicação?

Afirmar que os órgãos de controle do desgoverno petista terão a iniciativa e a isenção para fiscalizar e auditar as obras da copa e suas licitações, impedindo esquemas de corrupção ou desqualificado licitações desonestas é a mesma coisa de nos chamar de idiotas e imbecis absolutos – o que já não é nenhuma novidade a cada ato desse poder público degenerado que tenta a todo o momento controlar nossa vida privada, mas deixa correr solta a patifaria generalizada das relações público-privadas.
A preocupação maior dessa gente sórdida é evitar o excesso de roubo para “não pegar muito mal” perante a sociedade que já aprendeu a ser tratado como palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.
Dificilmente existirá na história da civilização algo mais podre, mais leviano, mais desonesto, e mais hipócrita do que o petismo e seus tentáculos, que praticamente aparelham o poder público em todas as suas instâncias.
Que ninguém espere o encontro de milhares de pessoas nas ruas para protestar contra a formalização da Corruptocracia como sistema de valores e de condutas no país, tendo em vista que os interesses da sociedade parecem estar mais voltados na direção da luta para a destruição da celular familiar, seja através da defesa pública dos gays, lésbicas e assemelhados, ou com luta pela liberdade para consumir drogas sem limite de idade, sem falarmos na distribuição geral e quase irrestrita de subornos sociais para ninguém botar defeito. O que mais se pode esperar de uma sociedade que aceita pacificamente que a luta pela preservação da família e seus valores cristãos seja classificada como homofobia?
O que mais se pode esperar de uma sociedade que assiste pacificamente seus filhos e filhas receberem kits gays como instrumentos de formação de caráter ou personalidade?
O que mais se pode esperar de uma sociedade que aceita que seu país seja transformado em um Paraíso de Patifes desgovernados por Covis de Bandidos controlados por Oligarquias de Ladrões?
Título e Texto: Geraldo Almendra,07-07-2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-