segunda-feira, 23 de julho de 2012

"José Dirceu manda matar aposentados da Varig"

Cristiano
Caríssimos Amigos do Movimento ACORDO JÁ!:
Sou amigo da Sueli Guerra (da Resistência Democrática) e venho compartilhar o meu pensamento com vocês até porque eu atuo com aviação comercial. O fato é que eu estava analisando a situação de vocês hoje e ao ver a operação de tirar a marca, frota, slots (não sei se foram pagos à Varig-Nordeste-Flex) e deixaram todo o pepino grosso com casca de tatu (nem de abacaxi era) para a Flex (a velha VARIG) com apenas uma aeronave e sem crédito para alugar ou comprar mais cinco aeronaves, como vocês teriam dinheiro para pagar mais de 17 mil credores sendo que uma aeronave sozinha não faz empresa aérea? Claro que deram o maior golpe em vocês. Se o dinheiro dos slots, dos aviões de propriedade da VARIG (os sucateados porque os operantes eram alugados), a venda da VARIGLOG e da VARIG VEM (manutenção) não foram usados para pagar dívidas trabalhistas nem os demais credores, então o dinheiro foi para aonde?


Se a Gol absorveu apenas slots, marca, o sistema Smiles, valor das rotas (propriedade da então VARIG transformada em velha VARIG = Nordeste Linhas Aéreas/Flex), a venda da VEM e da VARIGLOG, esse dinheiro foi pra onde? Não menciono os contratos de leasing renegociados pela Gol. Então, meus caros, como eu não tenho essa informação, vocês têm de levantar isso porque após a venda do lado positivo da VARIG, deixaram o podre para ser “alimentado” por uma aeronave e bloqueá-la de crédito seja do BNDES seja de outros, é claro que isso foi golpe aos trabalhadores pelos comunistas do USURPADOR PARTIDO DOS TRABALHADORES.

O que eles quiseram fazer com isso foi ajudar o transportador de cocaína por ônibus o Nenê Constantino, cumpanhêru do sistema do narcotráfico que sustenta a esquerda e EMPALAR OS VARIGUIANOS HONESTOS EM VINGANÇA DA FALÊNCIA IMPOSTA À PANAIR DO BRASIL QUE ERA O “SEDEX” DA ESQUERDA PARA LEVAR MILITANTES PARA CUBA E ÁSIA E TRAZÊ-LOS TERRORISTAS E ARMAS NOS PORÕES DAS AERONAVES, ALÉM DA AFRONTA DA PANAIR DE ABRIGAR MILITANTES TERRORISTAS NO QUADRO DA EMPRESA CUJO DONO ERA UM ARISTROCRATA COMUNISTA QUE PENSOU QUE AO DERRUBAR O GOVERNO, GANHARIA COM UM SISTEMA COMUNISTA QUE O RETRIBUIRIA COM O MONOPÓLIO DO SISTEMA AÉREO.

A vingança dos comunistas unidos pela defesa da empresa de logística que levava e trazia militantes às nações dos campos de treinamento de guerrilha e ainda trazia armas e dinheiro nos porões dos aviões da Panair foi tardia demais. FHC ajudou nessa falência ao não dar o retorno dos impostos indevidos e penso que foi na época da boca-do-inferno (Sarnento) que ao ajudar o setor aéreo com dinheiro, a TAM que pertence em partes ao fundador do comando vermelho o zé-dirceu, recebeu dinheiro que a fez ficar por cima de VARIG, VASP e Transbrasil que usaram-no para pagar dívidas enquanto a TAM não tinha dívidas e por isso comprou vários Fokker 100 e quando soube das dificuldades da Fokker, deu calote, ficou com aviões de graça, ou seja, o dono da TAM (que o diabo o tenha) ganhou duas vezes e depois veio a Gol da máfia Constantino que detém mais da metade dos ônibus do Brasil cuja parcela é usada para transportar cocaína de Puerto Suárez e Puerto Quijarro para o Rio de Janeiro e pagou alto ao PT para se livrar da boa VARIG que era uma ameaça à TAM e fez a cachorrada com os verdadeiros trabalhadores como se eles fossem culpados pelos militares terem decretado falência devida à Panair do Brasil, mas com o erro de omitir a verdadeira causa. A Panair era um cartel de guerrilha e foi ela que trouxe dinheiro, instrutores e armas para as guerrilhas do Brasil.

Ou vocês pensam que isso entrava pela Amazônia e vinha de carroça até o Rio de Janeiro? Como gente de 18-19 anos tinha contanto tão rápido com Cuba, Vietnam, Rússia e China? E como o dinheiro e as armas chegavam a vários pontos do país?
Aqui uma das provas.

Façam vídeos, slides disso e exponham isso no protesto. Protestem contra a Gol e a TAM. A propósito saibam que a LAN determinou que os serviços da TAM fiquem ainda piores. Daí começará a bancarrota do setor no Brasil e as piores se matarão e o setor se reinventará. A Copa será a roleta russa do soviético PT. Irônico, não?
Um abraço,
Título e Texto: Cristiano, simpatizante do Movimento ACORDO JÁ!, 23-7-2012 

Relacionados:  

2 comentários:

  1. É nisso que dá nascer brasileiro. Gosta ou quer mais?
    Aviso... Essa novela, nunca terá final porque é série vida toda baby.

    ResponderExcluir
  2. De Pedro Azambuja:
    ESTE CAOQUEPITA DE VCS. É DE UMA BABAQUICE TRESLOUCADA COM SUAS MATÉRIAS E LINCKS, QUE NÃO MERECE NEM RESPOSTA, ME CUSTA A ACREDITAR QUE TENHA ALGUÉM DA NOBRE PROFISSÃO DE AERONAUTA METIDO NISTO, AJUDANDO OS NOSSOS SOFRIDOS COMPANHEIROS APOSENTADOS DA VARIG E TRANSBRASIL É QUE VCS. NÃO ESTÃO. QUEM ESTÁ SIM NA BATALHA DIÁRIA É O NOSSO NOBRE SINDICATO SNA, QUE DIUTURNAMENTE TRAVA ESTÁ BATALHA EM TODAS AS INSTÂNCIAS, E QUE CONSEGUIU A RECENTE VITÓRIA NA INSTÂNCIA LEGAL.
    CONTINUEM AÍ NA SUA CATARSE MASTURBATÓRIA EM SEUS MAUSES E TECLADOS, POIS VCS. REPRESENTAM O SUPRASSUMO DO DESPREPARO E DA FALTA DO QUE FAZER, COMO SERES HUMANOS E SERES DA SOCIEDADE, E AI ESTE INSTRUMENTO ELETRÔNICO É O SEU DESCARREGO DE BAIXOS INSTINTOS(COMO ALIÁS EXISTEM MUITOS HOJE NO MUNDO ELETRÔNICO) ESCONDIDOS ATRÁS DAS APÓCRIFAS IDENTIDADES ELETRÔNICAS, ACABAM DENTRO DE UMA SALA ESCURA DE CINEMA DANDO TIRO EM TODO MUNDO.
    ESTOU DELETANDO VCS. PARA SPAM DE VIRÚS(QUE É O QUE VCS. SÃO), E CUIDADO NÃO FIQUEM DIFAMANDO AS PESSOAS, POIS HOJE EXISTE ALÉM DO AVANÇO TECNOLÓGICO PARA IDENTIFICA-LOS, LEGISLAÇÃO E AUTORIDADES COM COMPETÊNCIA PARA RESPONSABILIZA-LOS.
    MAS VCS. SÃO TÃO VIRÓTICOS E INSIGNIFICANTES QUE SÓ VOU DELETA-LOS.
    E EU ME IDENTIFICO
    PEDRO AZAMBUJA
    AERONAUTA E SINDICALIZADO AO SNA COM MUITO ORGULHO.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-