quarta-feira, 25 de julho de 2012

Coronel Paúl - 25190 - conheça a luta do candidato

Coronel Paúl (Coronel Barbono)
Entrevista coletiva na Marcha dos PMs e dos BMs
27 de janeiro de 2008

Eu sou candidato a vereador pelo município do Rio de Janeiro e antes de apresentar as minhas propostas e de pedir o seu voto, peço que conheça a minha luta em defesa da população fluminense e do funcionalismo público, iniciada nas ruas no ano de 2007, quando exercia a função de Corregedor Interno da Polícia Militar.
É fácil conhecer as minhas ações nestes últimos SEIS anos, basta acessar os links a seguir:
1) Blog do Coronel Paúl – 1ª parte (2007-2012) – + de 2 milhões de visitantes + 14.000 artigos, fotos e vídeos (link).
2) Blog do Coronel Paúl – 2ª parte (2012) – + 500 artigos, fotos e vídeos (link).
3) Canal do Coronel Paúl no youtube – + 500 vídeos (link): Filmagens sobre as dezenas de atos que promovemos e/ou participamos no Rio de Janeiro e em Brasília.
4) Livro publicado “Cabral contra Paúl – A PM de Joelhos” – Conheça (link). Narrativa sobre a luta dos Policiais Militares e Bombeiros Militares por melhores salários, contendo as represálias praticadas pelo governo Sérgio Cabral (PMDB) contra os mobilizados.
5) Livro online “Cabral contra Bombeiros – O Fracasso de Beltrame” – Leia (link). Narrativa sobre a luta dos Bombeiros Militares no período de 17 de abril de 2011 até o dia 03 de junho de 2012, quando ocorreu a invasão do Quartel General.
6) Livro online “Heróis encarcerados em Bangu 1” – Leia (link). Narrativa sobre a prisão ilegal na penitenciaria Bangu 1 dos Policiais Militares e dos Bombeiros Militares que lutavam por salários justos, isso no dia 10 de fevereiro de 2012.
Tenho outros blogs nos quais a minha luta pode ser comprovada, mas tenho a certeza que o material contido é mais que suficiente para que forme a sua opinião. Além disso, você poderá continuar acompanhando as nossas atividades no Blog do Coronel Paúl – 2ª parte e nas redes sociais:
Nos próximos dias postarei algumas de nossas propostas, mas estamos prontos também para receber as suas opiniões através do e-mail:
Juntos Somos Fortes!
Paulo Ricardo Paúl
Coronel PM e Professor de Biologia
Vote 25190!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-