quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Perigo iminente…

Valdemar Habitzreuter
Infelizmente a turbulência política brasileira está abrindo caminho para um confronto entre o governo petista e a sociedade alerta que clama por novos rumos que não os atuais jogando o país no fundo do poço econômica e socialmente.

Dilma perdeu completamente o rumo. Não sabe o que faz, sofre de Alzheimer político. Seu guru e conselheiro – Lula – já não tem mais voz ativa que possa influenciar numa reviravolta e fortalecer minimamente sua pupila. Pudera! Está prestes a se deslocar para Curitiba e dar explicações de seus voos políticos suspeitos.

Dilma está órfã e vocifera isolada por socorro. Reúne senadores aliados e ministros de seu governo para um apelo à sustentação no poder. Embora declarem apoio incondicional à ‘presidenta’ e fazer frente à oposição, dificilmente haverá o apoio da maioria dos congressistas. O Congresso sabe que Dilma não governa mais, e muitos dos aliados de Dilma fingem-se de mortos esperando o desfecho desse imbróglio político.

Mas, ronda um grande perigo em tudo isso. Ao longo desses anos de reinado petista houve uma doutrinação fascista que está arraigada na mente de uma turba enlouquecida que é capaz de práticas de vandalismo e quebradeiras, caso Dilma seja impedida de permanecer no governo.

O PT não é um partido político normal. É uma facção autoproclamando-se redentorista: querem impor ao Brasil um império socialista onde o povo possa ser ‘gramsciscamente’ manipulado e manietado, e o imperador lá do alto, em seu poder, refestelar-se da ignorância de seus súditos. Há doze anos o PT tenta essa ‘sorte’ ao Brasil e o Lula foi o inspirador. Mas, chegou a hora da verdade. A situação não se sustenta mais. A ideologia petista foi desmascarada.

Mas, como disse, numa eventual queda de Dilma, há o perigo de a turba petista fanática enfurecida não deixar por menos, irão para o ataque quais animais e promover terrorismo, agressões e desordens para desestabilizar a democracia.

Não queremos que a História se repita – 1964 – mas, que as casernas façam-se de prontidão para manter a ordem. O perigo de levante popular está iminente... 
Título e Texto: Valdemar Habitzreuter, 11-8-2015         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-