quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Os fantasmas também jogam boliche

José Manuel

Os mortos vivos e os vivos mortos da Varig estão jogando partidas de boliche há, mais ou menos, dez anos, treinando com afinco a paciência para o grande jogo, o gran finale necrológico partidário, que se avizinha.

E os fantasmas? BUUUUUU! até os fantasmas do VNA, VDX, VJH, VMB, VLF, VOI, VPJ e tantos outros, vão continuar assombrando e voando em rasante sobre as cabeças daqueles que direta ou indiretamente os abateram em pleno voo por dinheiro, calhordice, vagabundagem e para sempre.

O VJM está bem vivo lá no museu aeroespacial, só curtindo o jogo.

Se os aviões são fantasmas revoltados, imagine-se todos aqueles que os tripulavam com amor, a zoeira que vão fazer.

O jogo dos fantasmas continua e... BUUUUUU! no momento está tendo uma grande festa nos céus e na terra, sendo o programa alegria alegria para todos, uma grande confraternização nas pistas do boliche.

Até ao momento vários "spare" já foram, mas ainda faltam alguns pinos caírem pois o jogo não acabou, e o "strike" tão ansiado não nos devolverá a empresa nem os nossos mortos, mas o prazer de ver todos irem caindo, um a um e reaparecerem pendurados pelo pescoço não tem preço!

Olhem para a frente... BUUUUUU! nos dez pinos tem de tudo, como os dois ex-pinos da fazenda, que já caíram, os ex-pinos do planejamento que também caíram, o ex-pino da casa civil que caiu e está preso pela corda há mais de um ano, e continuam caindo um a um, devagar, sem pressa, as bolas rolando.

Restam em pé ainda alguns pinos ex-ministros que já balançaram inúmeras vezes e os três ex-principais pinos que lideram o triângulo frontal da formação.

O chefe, aquele do instituto, a pedaleira de pasadena e o "cumpadi" do escritório, que parece ser o mais perigoso pois sempre esteve na moita, longe dos holofotes e que foi o mentor intelectual do modus operandi e o jogador da bola preta que nos mandou para o inferno.

BUUUUU! o jogo está quase terminando e logo que os três forem derrubados pelas bolas pretas da turma de Curitiba que também estão na festa, o que não vai demorar, aí sim, as tripulações, o pessoal de terra, os mortos de braço dado com os vivos, todos, vamos fazer o maior dos "happy hour" da nossa existência.

E aí veremos, agora em paz, que apesar de todo o sofrimento, valerá a pena ter esperado.
Tim Tim!




Título e Texto: José Manuel, acabaram de cair mais dois ex-pinos na bacia das almas, 27-9-2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-