quinta-feira, 21 de maio de 2020

[Aparecido rasga o verbo] E o verme voltou das profundezas...

Aparecido Raimundo de Souza

A COLUNA “RASGANDO O VERBO”, vem em edição extraordinária mostrar à família “Cão que Fuma” o vídeo com a fala e uma desgraça que andava sumida da mídia e até pensávamos que já estivesse queimando os costados nos quintos do inferno.

Essa desgraça, ou melhor, esse verme, esse rato de esgoto, esse câncer se chama Luiz Ignácio Lula da Silva. Não vamos acrescentar mais nada. A imagem do vídeo fala mais que mil palavras. Vejam abaixo:
Clique aqui
Título e texto: Aparecido Raimundo de Souza, de Vila Velha,  Espírito Santo. 21-5-2020

Entrevista completa aqui.

Colunas anteriores:

14 comentários:

  1. Quando esse merda morrer quero ter a oportunidade de cuspir em seu túmulo.
    Ele tem a idade média dos participantes do AERUS.
    Porém vai receber os 30000 reais por mês e aproveitar-se do que nos roubou.
    Infelizmente muitos de nós estaremos a 7 palmos quando este necrófilo morrer.

    ResponderExcluir
  2. Se o amigo Jim me permite, gostaria de postar o que o Aparecido, meu patrão, acabou de publicar na página dele, no Facebook. E o faço, porque o pensamento bate igualmente com o meu.
    "TEM UMA FRASE IDIOTA QUE DIZEM ESTAR NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL. MELHOR DIZENDO, NA DESCONSTITUIÇÃO FEDEMAL. E ACREDITEM, FEDE MAL PRA CARALHO. QUE FRASE É ESSA?! "TODO PODER EMANA DO POVO E EM SEU NOME É EXERCIDO".

    QUANDO O BRASILEIRO IMBECIL ENTENDER A MAGNITUDE DESSA FRASE, O SEU VERDADEIRO SENTIDO, TALVEZ ELE ACORDE. ACORDE E FAÇA O QUÊ?! PEGUE DE PORRADA NOSSOS GOVERNANTES, NOSSOS DEPUTADOS, NOSSOS SENADORES, NOSSOS MINISTROS E QUEBREM TODOS ELES NA PORRADA.

    A PARTIR DO MOMENTO QUE TOMARMOS A DECISÃO DE "LANHAR", ESFOLAR, DEIXAR EM CARNE VIVA, A BUNDA DESSES CANALHAS, A PARTIR DO MOMENTO QUE REBENTARMOS COM A CARA DELES, COM CERTEZA O brazzzzzzil DEIXARÁ DE SER UM PAÍS DE MERDA, E SE TORNARÁ UM BRASIL INDEPENDENTE.

    SE “TODO O PODER EMANA DO POVO, O QUE ESSA GALERA DE BOSTA FICA ESPERANDO QUE ACONTEÇA?!” PORRADA NESSA GENTE, SOCO NA CARA, PEDRADAS, PAULADAS, PANELAÇOS NA CABEÇA, NAS COSTAS, NOS COLHÕES, O DIA QUE A RAIA MIÚDA, O PROLETARIADO ENTENDER A LÓGICA DA FRASE, A COISA MELHORARÁ.

    ENQUANTO GOSTARMOS DE SER CAVALOS, MUITOS SÃO JORGES DO PAU OCO APARECERÃO. MAS E O DRAGÃO? AMADOS, O DRAGÃO É O BRAZZZZZZIL, PERDÃO, O brazzzzzzil".

    Carina Bratt
    de Vila Velha, no Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  3. Todos os governos , ou só o atual?

    ResponderExcluir
  4. ASSIM É ASSIM,MAS ASSIM TAMBÉM NÃO!
    REQUISITAR QUEBRA DE SIGILO DO PRESIDENTE,SEJA ELE QUEM FOR ,É PIOR QUE IMPEACHMENT.
    NÃO PODE FAZER ISTO COM PRESIDENTE NO PODER EM PAÍS NENHUM DO MUNDO, E EM PRESIDENTE ALGUM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nossos generosos e dedicados leitores, e eu mais ainda, adorariam saber QUEM requisitou a "apreensão e quebra de sigilo do telefone celular do presidente da República"...

      Excluir
  5. O ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, pediu para que o presidente preste depoimento e também pediu a apreensão dos telefones do presidente e de seu filho Carlos Bolsonaro.

    https://www.esmaelmorais.com.br/2020/05/general-heleno-surta-com-pedido-de-apreensao-do-telefone-de-bolsonaro/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esmael Morais citado como fonte neste blogue?!
      Maravilha!

      Excluir
    2. JIM
      QUEM É ESTE FAMOSO ! O QUE APITA? SE FOR APENAS POR SER DE DIREITA OU ESQUERDA , DESCULPE MAS ISTO-COMO SEMPRE AFIRMEI - NÃO ME DIZ NADA!

      Excluir
  6. EM RESPEITO A VERDADE ,FUI BUSCAR MAIS INFORMAÇÕES ,E "APUREI" QUE FOI O PT E O PDT QUEM PEDIRAM AO MINISTRO, ELE APENAS (APENAS?) ENCAMINHOU Á PGR,PARA QUE ANALISE OS PEDIDOS DE APREENSÃO.

    ResponderExcluir
  7. https://g1.globo.com/politica/noticia/2020/05/22/celso-de-mello-envia-a-pgr-pedidos-de-depoimento-e-apreensao-do-celular-de-bolsonaro.ghtml

    ResponderExcluir
  8. Fico TERRIVELMENTE indignada, como essa besta fera que saiu do meio dos infernos, venha nas redes sociais se atrevendo a tentar derrubar nosso presidente, usando um problema de saúde publica mundial. Tripudiar em cima das pessoas que estão sofrendo pelo mundo afora por conta desse coronavírus. Simplesmente esse individuo, que tenho nojo ate de pronunciar o nome., o que ele deseja é "PODER ABSOLUTO", na concepção dele o povo que "SE FODA". A vida do ser humano para esse bêbado, safado, e ladrão, não vale nada.Esse molusco deveria retornar par seu lugar merecido 'A CADEIA" Parabéns Aparecido como sempre você é impecável no uso das palavras em seus textos.

    ResponderExcluir

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-