terça-feira, 5 de maio de 2020

Frente fria que chega ao Rio nesta quarta trará chuva e queda de temperatura

Altair Alves

Uma nova frente fria que se aproxima do Rio promete derrubar a temperatura a partir desta quarta-feira (6/5).


A previsão para os próximos dias, é que o sol, que brilha forte em diversas regiões da cidade nesta terça-feira (5/5), dê lugar a nuvens carregadas que podem causar chuvas de moderada a forte.

Segundo o sistema de monitoramento da prefeitura, o Alerta Rio, existe a possibilidade de pancadas de chuva isoladas no final da noite de quarta-feira (06/05), as temperaturas variam entre 35ºC e 18ºC. Na quinta-feira (7/5), a nebulosidade aumenta, trazendo nuvens mais carregadas. Há a chance de chuvas fortes durante todo dia. Os termômetros devem registrar máxima de 28ºC e mínima de 15ºC.

De acordo com o Climatempo, as temperaturas podem cair até 10ºC de quarta-feira (6/5) para quinta-feira (7/5). Já na sexta-feira (08/05), o sol volta a aparecer, mas ainda sobre nuvens e com possibilidade de chuva fraca em pontos isolados durante a madrugada e a manhã. Mínima de 14ºC e Máxima de 26ºC.

Vale lembrar que no início desta semana, a capital fluminense teve a madrugada mais fria de 2020 até agora. No domingo (3/5), os termômetros atingiram a marca de 15°C no Alto da Boa Vista, na Zona Norte.
Título, Imagem e Texto: Altair Alves, Diário do Rio, 5-5-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-