segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[Meninos, eu vi!]

Generoso Leitor e valioso Colaborador:
Vamos construir uma nova seção nesta revista: Meninos, eu vi!

Seguinte: você divide conosco o acontecimento – histórico – a que você assistiu/testemunhou, ao vivo, in loco, in situ, ou através da televisão.

Exemplos: 11 de setembro de 2001, 7 de janeiro de 2015, Visitas dos Papas, Chegada do homem à lua, Queda do Viaduto Paulo de Frontin, 25 de abril de 1974, etc…

O título será mostrado assim:

[Meninos, eu vi!] Eu estava na boate Kiss, em Santa Maria, RS…

2 comentários:

  1. parabéns por esta ideia mas porque não fazer denuncias para evitar estas tragédias por exemplo o secretario de segurança publica recebe propina e repassa para o governador o dinheiro vem do jogo do bicho. também tem a policia civil recebe dinheiro de traficantes e repassa para o judiciário . também tem vereadores que comandam hospitais fazendo fura fila em troca de votos .também tem quem comanda o crime organizado e o judiciário com seus desembargadores envolvidos

    ResponderExcluir
  2. jim rochinha e outros depois de seguir por vários dias o trabalho de todos quero além de abraços deixar claro a minha torcida que tudo de bom se realize para todos vocês a ideologia nem sempre esta acima do correto mas depois desde meninos e vi eu vi que as suas intenções são as melhores possíveis não parem nunca quem sabe ate outras denuncias.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-