sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Disputa entre criminosos em Costa Barros deixa um morto e seis feridos

Vitor Abdala

O confronto entre quadrilhas rivais ontem (3) pelo controle da comunidade da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro, deixou pelo menos um morto e seis feridos. A informação foi divulgada pelo delegado Rodrigo Barros, da Delegacia da Pavuna (39ª DP).

Os dois grupos criminosos disputam os pontos de venda de drogas da comunidade e no fim da tarde de ontem houve um confronto entre as quadrilhas. Ônibus foram incendiados e a circulação de trens do ramal Belford Roxo, da Supervia, foi interrompida.

Três ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira (3) — Foto: Divulgação/Wesley Ramon
As escolas municipais da região não estão funcionando hoje, de acordo com a Secretaria Municipal de Educação, devido à sensação de insegurança no local.

A Polícia Militar fez um cerco na área, com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), que também fazem incursões nas comunidades. A Polícia Civil também participa das ações hoje com delegacias distritais e unidades especializadas, como a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).
Título e Texto: Vitor Abdala, Edição: Lílian BeraldoAgência Brasil, 4-10-2019, 11h27

Carcaças de ônibus incendiados ainda estavam abandonadas às 6h desta sexta (4) na Avenida Pastor Martin Luther King Jr — Foto: Reprodução/TV Globo

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-