sábado, 1 de fevereiro de 2020

"Pára de fazer cena, Caetano!"

A revolta de pessoas que conviveram com Caetano e Gil na década de 60 e 70!

Tony Nardini

Caetano Veloso, que lástima seu vídeo, só confirma a sua decadência como cantor, político e ser humano. Ao mentir, dizendo existir censura e ditadura no país no governo atual, você, além de se igualar a uma artista menor, Zélia Duncan (cantora de uma música só na carreira e mais nada), você vem com a mesma lenga-lenga terrorista da década de 70, dizendo que sofreu perseguições no governo militar.


Eu nasci na época do governo militar, seu mentiroso! Esbarrava com você e toda máfia do dendê.

Vocês sempre foram vagabundos e não faziam porra nenhuma, fumando maconha, haxixe, botando LSD na língua e cheirando tudo que passava na frente, ao ar livre, no píer de Ipanema que a gente apelidava de Dunas da Gal.

Quem viveu essa época e frequentava o píer sabe muito bem disso, era tudo feito às claras na cara de todo mundo que estava ali. E onde estava a repressão, seu mentiroso?

Que porra de sofrimento era esse? Que porra de censura era essa? Mas vocês, que já naquela época sempre gostaram de holofotes e de forçar a barra, passaram dos limites e você e o Gil, foram exilados. Mas para onde? Nigéria? Bangladesh? Cuba? Rússia? Não, em Londres, um dos países mais capitalistas e liberais do mundo!

O outro moleque, Chico Buarque foi para países comunistas? Não, foi exilado em Paris!

Ah, pára de cena, Caetano! Quer provas do seu exílio no final da década de 60 e em pleno período militar do linha dura, Médici na década de 70? Seguem as fotos! Seu fim de carreira, mentiroso.

Vocês foram para Londres, onde você chorava o dia inteiro com saudades do Brasil (revolucionário frouxo e medroso).

Mentiroso! Covarde! Fim de carreira humilhante! Aí estão fotos do seu exílio.




Texto: Tony Nardini, 30-1-2020

4 comentários:

  1. "Lixo de gente (JUDAS) ... e' capaz de vender ate a mãe por $"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PESSOAL!... TEM QUE ESPALHAR MASSIVAMENTE ESSES FATOS SOBRE ESSES SONSOS E EMBUSTEIROS!... SEMPRE QUE SURGIREM!... ESPALHAR!... EXPLANAR...!

      Excluir
  2. Muito bem Tony,foi isso mesmo esses mau caráter citados só faziam música depois de muitas drogas na cabeça,mamaram as nossas custas VIVAS A BOLSONARO que acabou com essas regalias vão trabalhar vagabundos que todos que lhes arrodeam mulheres filhos estão ricos com regalias tipo lei Roaune.

    ResponderExcluir

Não aceitamos comentários "anônimos".

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-