quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Após bloqueio, YouTube libera canal de ‘Os Pingos nos Is’, da Jovem Pan

“Os Pingos nos Is” é um dos maiores canais conservadores do Brasil e diariamente tem quase 100 mil espectadores na transmissão ao vivo


Afonso Marangoni

Após o YouTube decidir suspender o canal do programa “Os Pingos nos Is”, da Jovem Pan, a plataforma resolveu liberar a transmissão. Com quase 3 milhões de inscritos, o canal ficaria proibido de colocar novos vídeos por duas semanas.

Mais cedo, em nota, o grupo Jovem Pan afirmou que iria acionar a plataforma e recorrer da decisão.

“Acionamos nossos advogados e já estamos recorrendo para que a liberdade de opinião prevaleça. Em sinal de respeito à nossa audiência, vamos mantê-los informados, transmitindo o programa pelo canal Jovem Pan News”, diz a nota desta quarta-feira, 23.

“Os Pingos nos Is” é um dos maiores canais conservadores do Brasil e diariamente tem quase 100 mil espectadores na transmissão ao vivo.

O programa é apresentado por Vitor Brown e conta com os comentários dos colunistas de Oeste, Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel, além de José Maria Trindade.

Guilherme Fiuza tuitou sobre o caso:

Título e Texto: Afonso Marangoni, revista Oeste, 23-12-2020, 17h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-