quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Ricardo Sá Pinto se despede do Vasco em nota e diz: ‘Saio inconformado’

Ricardo Sá Pinto lamentou não concluir seu projeto no Vasco da Gama e disse que levará o Gigante da Colina no coração

Anderson Montalvão

Após a demissão, sacramentada na última terça, o técnico português Ricardo Sá Pinto [foto] ou saída do Vasco. Em uma rede social, nesta quarta, o treinador publicou um texto de despedida no qual apontou os problemas políticos do clube como parte responsável pelo desempenho ruim do futebol.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama

A demissão ocorreu após a derrota por 3 a 0 sofrida para o Athletico-PR, no último fim de semana, que deixou o Vasco na 17ª posição, na zona de rebaixamento do Brasileiro.

– Infelizmente, chegamos ao clube num momento conturbado, tanto pelos acontecimentos recentes, mas também por anos de descuido e aproveitamento que em nada beneficiaram o nosso Gigante da Colina – disse o treinador.

Sá Pinto afirmou que, mesmo na situação pela qual o Vasco passa na tabela, acreditava que seu time poderia sair da zona de rebaixamento e se classificar para a Sul-Americana.

– Os próximos jogos contra adversários diretos que há muito aguardávamos, iam permitir-nos sair do Z4 e alcançar a Sul Americana. A nossa visão ia mais longe, levando este clube a disputar outros objetivos e títulos que merece – comentou.

O Vasco tenta a contratação de um novo técnico. Na manhã desta quarta, Zé Ricardo, que já trabalhou no clube, declinou de convite para um contrato de um ano. Com isso, o clube continua no mercado em busca de um novo comandante.

Título e Texto: Anderson Montalvão, Vasco Notícias, 30-12-2020, 13h51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-