sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Bob’s lança em rede nacional Milk Shake Amarula

Novo produto só pode ser consumido por maiores de 18 anos e promete o encontro perfeito entre o sabor do licor com a cremosidade do shake

Renata Granchi

O Bob’s – rede brasileira de food service nascida no Rio de Janeiro, mais precisamente em Copacabana – faz o lançamento nacional do Milk Shake Amarula. Para a alegria dos fãs, Bob´s e Amarula – licor cremoso mais premiado do mundo – decidiram por ampliar a venda do produto que, desde janeiro, estava disponível em 21 lojas no eixo Rio – São Paulo. Feito à base de sorvete, leite e Amarula, o produto é vendido agora nacionalmente. Mas atenção: somente maiores de 18 anos podem comprar.

Segundo Raquel Paternesi, Diretora de Marketing do Bob’s, essa co-criação resultou num produto muito saboroso e sofisticado, reunindo o que há de mais emblemático das duas marcas. “Estamos proporcionando aos nossos clientes o encontro perfeito entre sabor único do Licor Amarula, com a cremosidade do Milk shake do Bob´s”, ressalta a executiva. “Lançamos primeiramente em algumas lojas. O sucesso foi tanto, que estamos ampliando para todo o Brasil”.

Título e Texto: Renata Granchi, Diário do Rio, 18-12-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-