terça-feira, 14 de maio de 2013

“O exército brasileiro atual é apenas um fantoche a serviço das esquerdas que dominam o país”

Otacílio Guimarães
Meu caro Jim,
Refleti bastante antes de lhe responder a este post. Vi o vídeo todo e fiquei muito triste. Triste por ver que o Brasil enveredou pelo caminho da infâmia, da injúria e da autodestruição do respeito próprio. Triste por perceber que um país que não respeita as suas forças armadas e muito menos sua história, está à beira da sua destruição. Moralmente, o Brasil já está destruído e nenhum país decente do mundo atual lhe dá mais crédito.  
O vídeo, de péssima qualidade numa época em que até um celular é capaz de fazer coisa melhor, demonstra apenas que essa comissão é apenas uma palhaçada de amadores cretinos que nem sabem o que fazem. Não sabem sequer usar as tecnologias modernas para registrar acontecimentos importantes, embora este não seja importante para pessoas sérias, apenas para indivíduos recalcados, complexados e moralmente desprezíveis.  
Me lembrou a época da inquisição pelos livros que li sobre esse nefasto acontecimento promovido pela igreja católica de uma época de antanho, pois a igreja católica atual se dedica em apagar as manchas negras de seu passado tenebroso através de ações de homens como o papa renunciante, Ratzinger, e o atual papa Francisco. Isto é evolução e desejo de aperfeiçoamento. O que ocorre hoje no Brasil é algo completamente contrário pois significa o desejo de regredir às cavernas.  
Não consigo conceber e muito menos entender o que acontece hoje no Brasil olhando-o de fora, de um país rico e civilizado e muito menos de outros que tenho visitado, como o Japão, e até de países que passaram por regimes totalitários como a Rússia. Todos os países que passaram por problemas traumáticos, sejam políticos ou econômicos, estão hoje empenhados em superá-los e seguir no rumo do progresso e da evolução humana sem alimentar ressentimentos ou desejos de desforra. O Brasil segue no rumo contrário.  
Me entristece ver um coronel do exércido brasileiro que lutou pela democracia e contra o comunismo, ser submetido a uma sabatina ridícula como esta, própria de primitivos, já nos seus oitenta anos de idade. Me entristece mais ainda constatar que está completamente desamparado pela organização militar em que serviu com lealdade e, neste episódio do terrorismo, com o risco da própria vida e da sua família. Isto significa que o exército brasileiro atual é apenas um fantoche a serviço das esquerdas que dominam o país.
Se o exército brasileiro e as demais corporações militares, como a aeronáutica e a marinha, tivessem em seus comandos homens de verdade, já tiriam dito para esses comunistas através de seu representante mor, a presimerda da república, apenas uma coisa:
- Presidente, vamos parar por aí porque senão a merda vai virar boné! Não admitiremos que nenhum dos nossos homens que no passado lutaram pelo Brasil e pela democracia, sejam submetidos a quaisquer constrangimentos.  
Mas se comportam como covardes submissos, capachos de imbecis que estão conduzindo o país à ruína.
E me entrisce sobretudo a postura do povo brasileiro diante de tais fatos, de completa indiferença.  
Eu vivi a época da Guerra Fria e seus perigos. Eu vivi o período da chamada ditadura militar que de dura não teve nada. Dura mesmo foi a de Getúlio Vargas, e ninguém reclama dela. Dura mesmo é a dos Castros em Cuba que esses canalhas esquerdistas brasileiros reverenciam. Dura mesmo é a da Coreia do Norte, que essa ralé esquerdista brasileira tando admira.  
Duríssima foi a da ex-União Soviética que essas víboras hoje no poder no Brasil querem ressuscitar na América Latina.  
Sabe o que vai acontecer? Vão se f... e f..., mas antes vão f... com o povo otário. Foi assim que aconteceu na Rússia e em outros países onde essa praga foi experimentada.
Um abraço,
Otacílio Guimarães, 14-05-2013

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-