terça-feira, 22 de outubro de 2019

Senado aprova a Reforma da Previdência

Não assisti à sessão deliberativa desde o início.

Mas, do que mais gostei foi a arenga do representante do PDT, Senador Weverton Rocha [foto]. Não sabia que ele e o tal do PDT fosse uma cópia carbono do PT e satélites. 😊 (O PDT é o partido do cata-vento Ciro Gomes).


Randolfe Rodrigues, esganiçado, foi o mesmo, não decepcionou.


3 comentários:

  1. Amanhã, 23 de outubro (Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira) a "imprensa" brasileira "informará" que o Governo perdeu no Senado Federal porque foi derrubado o artigo Xis da proposta inicial do malvado e incompetente Paulo Guedes, que está ministro do malvado Jair Bolsonaro - que disse que ia (queria) matar trinta mil brasileiros, como revelou, com uma expressão fisionômica que celebra, homenageia e traduz a hipocrisia da esquerdalha, o escritor angolano, José Eduardo Agualusa, ao lado de outro escritor, moçambicano, Mia Couto. Que, ambos, moram (e gozam dos avanços civilizacionais e tecnológicos desses portos) bem longe dos seus países natais.
    “Estava indignado por o Bolsonaro não ter morto as trinta mil pessoas que ele já anunciou que ia (queria) matar” (!?)

    ResponderExcluir
  2. HOJE É DIA DOS QUE SE PROPÕEM NA VIDA DE TRABALHO A ASSEGURAR AOS USUÁRIOS DO TRANSPORTE AÉREO, SEGURANÇA, CONFORTO E PRAZER, OS TRIPULANTES E OS AEROVIÁRIOS, TODOS DE ALGUM MODO SÃO AVIADORES.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-