Cansei de dizer aos amigos que não compreendia os preços praticados no Brasil. Dizia-lhes mais ou menos assim: pô, se um operário americano ganha vinte, trinta dólares por hora… como o mesmo modelo de carro (e sem os mesmos acessórios de série), fabricado no Brasil, por operários que ganham muito menos, custa duas, três vezes mais?!...
Existem muitos outros exemplos dessas diferenças.
Eis um exemplo para a vossa reflexão – e conclusão: no Rio, em fevereiro de 2010, paguei 209 reais pelo pacote NET Combo, acho que era o Família, com internet de 4 megas e sem telefone. O euro a 2,254 reais dava 92,724 euros, certo?
Confira este pacote atual, com internet de 5 megas:
Aqui, vejamos o seguinte pacote da ZON:
Fibra 60 – 124 canais de TV (alguns digitais), 16 canais de rádio, internet de 60 megas, 2 telefones fixos (dois números diferentes) com chamadas ilimitadas para as redes fixas nacionais e para 50 países, das 21h às 9h, uma pen-drive de banda larga móvel (tráfego grátis até 100Mb), incluindo a box HD e a power (programação), o router wireless… por 62,40 euros! O que dá em reais, 140,65 (!).
Consulte aqui os pacotes e preços da Zon:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-