terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Paula Fernandes e RC em Copacabana


Paula Fernandes e Roberto Carlos, Copacabana, dezembro de 2010. Foto: Diário de Notícias

A cantora Paula Fernandes deu espectáculo durante o especial de Natal deste ano, na praia de Copacabana, onde partilhou o palco com Roberto Carlos.
Copacabana foi mais uma vez o palco escolhido para o espectáculo de Natal 2010 de Roberto Carlos. O "Rei" provou de novo a sua imensa popularidade, num espectáculo a que assistiram cerca de 400 mil pessoas. "Fazer este show é o meu maior presente de Natal", disse Roberto Carlos para a multidão que o aplaudia.
Como participação especial, Roberto Carlos convidou a cantora revelação do Brasil, Paula Fernandes, de 27 anos, que brilhou a grande altura e recebeu um rasgado elogio do "Rei" que afirmou: "Nunca ninguém irá confundir a voz dela com a de outra cantora. Ela tem um estilo inconfundível e, ainda por cima, é linda!", disse.

O momento da actuação de Paula Fernandes:

As declarações de Paula Fernandes depois do espectáculo:

Paula Fernandes começou a cantar aos oito anos de idade e lançou o seu primeiro CD aos dez. Nascida a 28 de Agosto de 1983, em Sete Lagoas, Mudou-se para São Paulo aos doze anos. Após gravar o sucesso "Ave Maria Natureza", para a telenovela "América", lançou o álbum "Canções do Vento Sul", com o qual foi nomeada em 2006 para o prémio Tim da Música Brasileira, na categoria de Melhor Cantora Popular.
Em Outubro gravou o seu primeiro DVD, que será lançado no início de 2011, com os seus grandes sucessos e canções inéditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-