terça-feira, 7 de agosto de 2012

Jogo sujo do desgoverno petista na greve dos professores e um golpe de estado chamado "mensalão"

“JUSTIÇA SE FAÇA: ESTAMOS COM A IMPRESSÃO DE QUE O ÚNICO HOMEM SÉRIO E COM HONRA DO STF É O MINISTRO BARBOSA.” 


Geraldo Almendra
O acordo unilateral do desgoverno petista com o Proifes, que representa apenas cinco universidades de todas as que estão em greve, mais uma vez, demonstra que tipo de sociedade o petismo quer formalizar no país: uma sociedade com uma ampla maioria de ignorantes, pelegos de desgovernos safados, analfabetos funcionais, covardes apátridas, e esclarecidos canalhas, todos submetidos e subordinados a um Covil de Bandidos ou “Covil de Cidadãos-Infratores”.
Enquanto isso aqueles que com dignidade, patriotismo e honra, em uma associação patriótica com civis do mesmo naipe, poderiam fazer a diferença, enfurnam-se nas casernas, liderados pela covardia de comandantes que desonram as fardas das Forças Armadas, mas que deveriam proteger o país do golpe fascista em andamento.
Ao mesmo tempo em que o Estado transforma determinados tipos de “servidores públicos” – cúmplices do desgoverno petista – em “cidadãos” milionários pelo usufruto de absurdos salários e mordomias, as classes dos professores do ensino básico e universitário continuam sendo considerados mão-de-obra desqualificada tendo-se como ponto de partida suas imensas responsabilidades na construção de uma sociedade digna comandada por um poder público que não seja um covil da prática do ilícito moral, ético e financeiro para a formação de uma rica e sórdida burguesia de servidores públicos, todos sendo pagos por mais de cinco meses de trabalho dos idiotas, imbecis e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.
O mesmo projeto de poder que já destruiu o futuro do país do Hugo e está destruindo o país da Cristina está semeando as sementes da corrupção, do suborno e do atraso social e econômico no Brasil.
– Que tipo de universidade pública o desgoverno petista quer? – Uma universidade à semelhança dos países desenvolvidos que sejam verdadeiros polos de formação ou identificação de competências para o desenvolvimento social, tecnológico ou econômico do país?
Sabemos que a resposta a essa pergunta é um redundante NÃO.
Devemos enfatizar que no Japão, uma das maiores potências econômicas do mundo, o único cidadão que não precisa se curvar perante o Imperador é o professor. No Brasil os professores estão sendo obrigados a se curvarem perante os canalhas da corrupção e do suborno.
Sob a liderança de milhares de pelegos que continuam apoiando a Fraude da Abertura Democrática, a academia no Brasil cada vez mais relativiza princípios morais e éticos em nome de um servilismo aos desgovernos mais safados e mais corruptos de nossa história.
O que o desgoverno petista quer é que o sistema universitário público do país seja transformado em campo de treinamento de meliantes do projeto de poder do PT.
Um perfeito retrato da formação universitária de milhares de esclarecidos canalhas – o perfil ideal para o projeto de poder do mais sórdido político de nossa história – é a fraude do julgamento do mensalão em andamento, uma fraude pensada e preparada por sete anos, tempo necessário para que todos os envolvidos fizessem o “dever de casa”: manipular testemunhas, fazer acordos espúrios no submundo do Poder Judiciário, e fraldar provas ou evidências para garantir a impunidade dos envolvidos.
Mais grave ainda do que a impunidade da gang dos quarenta, que será formalizada pelo STF, é o fato de que a legitimidade de um governo que subornou parlamentares para aprovar seus projetos precisa ser duramente questionada. Foi um golpe de Estado que não pode prescrever.
O STF, um Tribunal Superior majoritariamente servil a Lula e FHC, o – seu cúmplice político, não vai permitir que seu “dono” – doutor honoris causa da patifaria universitária – seja chamado à responsabilidade pela forma ilegítima como conduziu seus dois desgovernos, com a ostensiva prática de suborno, corrupção e estelionatos eleitorais.
“O golpe de estado praticado pelo PT que, mediante compra de votos dos deputados, aniquilava e ainda aniquila princípios pertinentes à democracia, a representação popular e, consequentemente, o Estado Democrático de Direito. Ao comprar literalmente deputados o PT impôs a sua ditadura totalitária pelo meio vil da corrupção e do suborno moral ou financeiro.” (Alarico Trombeta)
Que ninguém se impressione com a fala do Procurador-geral, pois isso faz parte da farsa rocambolesca do julgamento do mensalão.
Que ninguém também se esqueça da covardia do outro Procurador-geral que não acusou ex-presidente Lula de participar da gang, mesmo tendo entre dezenas de outras evidências, um vídeo amplamente circulado na internet, em que ele – o verdadeiro chefe da gang – participava juntamente com José Dirceu de uma reunião para discutir o tema “mensalão”, e quando percebeu que estava sendo filmado saiu às pressas.
Depois de formalizada a impunidade dos canalhas do mensalão pelo STF provavelmente uma grande festa será promovida para comemorar a destruição moral da Justiça e consequentemente do país.
Essa festa de arromba terá como convidados especiais dirigentes e repórteres da TV Globo (Globonews) - entre outros representantes da safada mídia marrom - que vergonhosamente utilizam uma espúria edição de notícias para sugerir de forma sub-reptícia à sociedade que o mensalão não existiu e que o julgamento levará à absolvição da gang dos quarenta.
E a sociedade como fica? – Da mesma forma que está, já que o projeto de poder do PT está consolidado: Forças Armadas humilhadas no silêncio da covardia das casernas, apodrecimento dos Poderes da República, um país Paraíso de Patifes públicos e privados, e o poder público como um Covil de Bandidos – melhor dizendo um Covil de Cidadãos-Infratores conforme a polícia os qualifica agora por determinação dos “direitos humanos”. Tudo isso sendo bancado por uma sociedade majoritariamente formada por ignorantes, palhaços e imbecis do Circo do Retirante Pinóquio, uma classe média covarde e apática e milhares de esclarecidos canalhas, os maiores responsáveis pela Fraude da Abertura Democrática.
Depois de um dia de trabalho na omissão apátrida, quando, pelo menos, os cidadãos deveriam discutir os destinos do nosso país dominado pelo fascismo petista, o tema predominante deve ser as tramas da novela Avenida Brasil mais um das centenas de instrumentos de deformação social levadas ao ar pela TV Globo.
Esse é o projeto de poder que o PT tem para o país.
Título e Texto: Geraldo Almendra, 05-8-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-