sábado, 3 de novembro de 2012

Modelo brasileiro faz pose no meio dos estragos do Sandy


Nana Gouvêa aproveitou que está morando em Nova Iorque e foi para a rua fazer um ensaio fotográfico registrando o assunto mais comentado do momento: a passagem do furacão Sandy, pela Costa Leste dos Estados Unidos.
Em meio aos destroços das casas e árvores arrancadas com raiz e tudo, a modelo posou em cima de carros e disse ser um exagero o que a mídia anda divulgando sobre a tempestade. "Muito drama para nada. As chuvas do Rio são dez vezes mais devastadoras do que Frankenstorm. Bem que isso é desculpa para preguiçar o dia todo", declarou Nana em seu perfil no Twitter.
Nana contou à coluna que as tempestades americanas servem para aproximá-la ainda mais do marido. Durante os dias de reclusão, eles aproveitam para ficar na cama até mais tarde, assistir a algum filme juntinhos e fazer refeições em família. São verdadeiros dias de paixão quando estão trancados no apartamento.
Texto: Coluna “Retratos da Vida”, jornal EXTRA, Rio de Janeiro
Fotos: Nana Gouvêa
Indicação: Pierre Pereira

Leituras complementares:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-