terça-feira, 27 de setembro de 2016

Campanha de utilidade pública: petistas, nesta eleição, prestem atenção no vice!

Implicante


O primeiro turno da eleição 2016 ocorrerá no próximo domingo. Na imensa maioria dos municípios brasileiros, será o único turno. O PT entrou nessa disputa bem menor do que o observado há quatro anos, mas ainda assim há quase mil petistas pleiteando o cargo de prefeito. Por isso, o Implicante reforça a campanha lançada semanas atrás. E se permitirá até mesmo o uso do capslock: PETISTAS, PRESTEM ATENÇÃO NO VICE!

Porque não tem escapatória: votou no candidato a prefeito? Votou também no vice. E aí depois não vale conversa fiada a respeito de ter votado no projeto, de ter votado contra o candidato adversário, de ter apenas tentado dar utilidade a um voto que estava perdido… Apertou o um? Apertou o três? Confirmou? Votou no PT e no vice escolhido pelo PT – quem nem sempre, ou quase nunca, pertence também ao mesmo partido.

Vai ficar bem feio se, depois de tudo o que aconteceu no impeachment de Dilma Rousseff, ainda sustentarem o papo de que não votaram no vice.
O Implicante deseja a todos uma boa votação. 
Título, Imagem e Texto: Implicante, 27-9-2016

Um comentário:

  1. Pelo excesso de processos e prisões devido a vergonhosos atos de corrupção, o PT deveria ser extinto ! Vergonhoso e imoral sua atuação no cenário Brasileiro !

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-