sábado, 15 de outubro de 2016

[Comer e beber fora] Tropical Barra Hotel

Fica na Avenida do Pepê, início da Barra, em frente à praia e a dois passos da Rua Olegário Maciel. Portanto, primeira conclusão: bem situado – quer dizer, depende do interesse ou dos compromissos do hóspede: se este tiver tarefas a cumprir no centro da cidade, provavelmente um hotel na Barra da Tijuca não seja a melhor opção. No caso deste Editor, os compromissos pessoais, familiares e burocráticos (com uma única exceção) estão e acontecem na Barra da Tijuca/Recreio dos Bandeirantes…

O pessoal é simpático.

Os quartos têm vista para a praia, de frente ou os laterais. Não acho que sejam quartos de um hotel de quatro estrelas. A iluminação para trabalhar à noite é deficiente. A TV, isto é, o televisor, excelente imagem. Muito melhor que nos Hoteis Ibis (Santos Dumont e Barra da Tijuca).


O café da manhã, incluido na diária, é bom. De frios, tem presunto cozido, queijo flamengo e peru defumado. Ovos mexidos, bacon ou salsichas, crepes. É bom por causa das frutas: mamão, melão, manga, maçã, melancia, goiaba… matei as saudades da manga!

Reservei via booking.com. Nada a ver com os preços afixados na Recepção…

Anteriores:

Um comentário:

  1. Desta vez o quarto não tinha boa vista; a disposição da mesa de trabalho contra a parede; o sensor de luz do corredor não funcionava bem, isto é, eu tinha que dar alguns passos no escuro até que a luz acendesse... banheiro sem janela...

    O restaurante é bom, não é particularmente caro (a comida) e, inexplicavelmente, está sempre vazio.
    Disse 'inexplicavelmente', o jovem V.G. e eu comentamos essa inexplicabilidade, haja vista a comida ser de boa qualidade.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-