quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lisboa é eleita cidade destaque de 2017. Conheça seus novos segredos

Capital portuguesa é coroada Cidade Destaque de 2017 com uma série de novidades de design urbano e arquitetura que tem transformado o dia a dia dos portugueses


Luan Galani

Lisboa é dessas cidades que não exigem muito esforço do visitante para cair na nossa graça. A arquitetura histórica, de pequena escala e quase despretensiosa, é responsável por grande parte do charme. Há alguns anos, porém, a cidade se abriu para a possibilidade do redesenho urbano. Fez um plano de reabilitação, encomendou novos espaços e repensou as áreas existentes.

A atividade chamou a atenção do Banco Europeu de Investimento, que liberou 250 milhões de euros para a cidade investir na renovação urbana até 2020. O resultado veio agora: Lisboa renasceu e foi eleita a Cidade Destaque de 2017. A coroação vem de um seleto júri de design e arquitetura da revista britânica Wallpaper, uma das mais renomadas do mundo.
()


Continue lendo na Gazeta do Povo, 8-5-2017

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-