quinta-feira, 17 de outubro de 2019

De saco cheio de "anônimos" e hipócritas do cacete!


A decisão de NÃO mais aceitar comentários de “anônimos”, foi uma bola dentro deste editor.

Não porque ele tenha descoberto a pólvora, simplesmente foi ao encontro da vontade daqueles colaboradores que dão a cara e que se sentiam, com toda a razão, desfavorecidos face aos covardes. Aliás, a decisão até demorou bastante.

Mas os “anônimos” (eu devo dizer, a bem da verdade factual e histórica: “anônimas”) continuam postando = enchendo o saco. Acho que é pessoal. 

A cada post na coluna [Pernoitar, comer e beber fora] é uma enxurrada de posts de “anônimas”, tipo “Enquanto expões o que comes...” etc.

Orra, meu!

Esta revista não está a serviço de uma causa, por mais importante e vital que possa parecer ao militante.

Não somos o blogue destes ou daqueles, nem dessas nem daquelas.

Esta revista, que começou como um blogue pessoal, rapidamente se transformou numa revista virtual, pelo leque de assuntos que publica.

E detalhe: não recebe um tostão (ou cêntimo) de quem quer que seja. Certamente por isso, nunca fomos censurados ou denunciados. Não, quer dizer, fomos sim. Está sentado, generoso leitor?

Pela revista Piauí, quando publicamos, atenção! trecho da matéria dessa revista sobre a falência da Varig, com o devido link. Repito, trecho. Mesmo assim, fomos denunciados.

Resultado: fujo dessa revista como o diabo foge da cruz. Não por medo da cruz, mas por repugnância.

E sim, enquanto Deus me der saúde e posses para pagar um restaurante, seja dali, d’aqui e d’além-mar, continuarei a alimentar a coluna [Pernoitar, comer e beber fora]. Quando tal não for possível, ora, contarei com as colaborações dos leitores.

Não chorarei (se o fizer, será junto à família), nem maldirei ninguém quando não puder ser eu próprio a contribuir para a coluna.

Obrigado!

Post Scriptum: Pergunte a qualquer um daqueles que nos privilegiam com as suas colaborações quando foi que foram censurados?

2 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-