quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Pesquisa de opinião: a deputada Maria do Rosário é chata, muito chata ou chata de galochas?

O deputado Felipe Francischini (PSL/PR), presidente da CCJ-Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Deputados, afirmou ontem, dirigindo-se à deputada Maria do Rosário: “Você é chata demais, deputada!”


Você concorda ou discorda, generoso leitor?

Maria do Rosário tem surto em plena Câmara, causa tumulto e é humilhada pelo presidente da CCJ – Deputado Felipe Francischini

Em meio a debate na CCJ - Comissão de Constituição e Justiça - da Câmara dos Deputados, a deputada Maria do Rosário exaltou-se, gritou com colegas e fez demonstrações de descontrole emocional. Ela foi acompanhada pela deputada petista Érika Kokay e por Talíria Petrone, do PSOL.

Felipe Francischini, presidente da CCJ, perdeu a paciência com os atos de desrespeito e rebateu: "É sério, deputada? Você é chata demais, deputada! Por favor! Tudo é machismo! Eu respeito. Toda hora, tem acusação de que sou machista e não sei o quê. Vocês só sabem gritar. Ganhem no argumento, ganhem no regimento!".


Texto e Vídeos: Folha Política, 15-10-2019

3 comentários:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-