terça-feira, 22 de março de 2022

iFood entrega confusão a domicílio em Niterói

Donos de restaurante que fez entrega de porção pequena de comida atacaram cliente do aplicativo a pedradas, fazendo escândalo em sua porta

Patrícia Lima

Uma refeição indigesta! Foi por essa experiência que uma engenheira de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro passou ao pedir um almoço em um restaurante, através do iFoodA mulher achou o prato muito pequeno e reclamou no aplicativo, que cancelou o pagamento.

O caso, que aconteceu na semana passada, continuou tendo desdobramentos surpreendentes. E, aquilo que seria apenas um simples almoço, virou uma história de perseguição e vandalismo.

Uma hora depois, o casal de donos do restaurante foi até o edifício onde a cliente morava e, aos berros exigiu o pagamento do almoço. A engenheira assustada diante do inusitado da situação decidiu não descer para atendê-los. Atitude que não a livrou de mais dissabores.

Revoltado, o dono do restaurante procurou pedras no chão e jogou-as contra a portaria do edifício da cliente. Janelas foram quebradas com a agressão, porém, felizmente, ninguém saiu ferido.

A polícia foi acionada pela mulher, mas o casal de agressores foi embora antes da chegada das autoridades, deixando os estragos atrás de si. A engenheira, além de ter tido uma refeição indigesta, ainda teve que arcar com um prejuízo de R$ 600,00 das janelas quebradas.

Por meio de nota, o iFood comunicou que abriu um procedimento investigativo para apurar as razões do imbróglio gastronômico. As informações são da Band News.

Título e Texto: Patrícia Lima, Diário do Rio, 21-3-2022

Um comentário:

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-