quarta-feira, 23 de março de 2022

Imprensa inglesa aponta Cristiano Ronaldo... ao FC Porto

Internacional português tem mais um ano de contrato com o Manchester United

O portal britânico Football Insider publica, esta quarta-feira, aquela que é a notícia mais inesperada do mercado de transferências, ao dar conta do suposto interesse do FC Porto em avançar para a aquisição de... Cristiano Ronaldo, dentro em breve.

Foto: Reuters

O internacional português tem mais um ano de contrato com o Manchester United, mas a publicação escreve que a direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa estará "cautelosamente otimista" de que este "pode sentir-se tentado" por um eventual regresso a Portugal.

Este, recorde-se, é já o segundo clube nacional a ser apontado como possível destino para o jogador de 37 anos, depois do Sporting, onde este completou formação e de onde partiu para a primeira passagem pelos red devils, em 2003, por cerca de 15 milhões de euros.

O avançado soma, até ao momento, 18 golos e três assistências ao cabo de 32 partidas oficiais, mas os mais recentes relatos oriundos de Inglaterra apontam para que procure uma saída caso o clube falhe o apuramento para a Liga dos Campeões.

Notícias ao Minuto, 23-3-2022, 12h36

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-