quarta-feira, 30 de março de 2022

Presidente Internacional do Lions visitará o Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro receberá no dia 7/4 a visita do Presidente Internacional do LionsDouglas X. Alexander [foto] acompanhado das principais lideranças do Lions.

Estão previstas diversas atividades, entre as quais a inauguração de placa comemorativa dos 70 anos no Marco do Lions (Praça Mario Lago, centro do Rio de Janeiro) às 12 horas. O evento central será o Simpósio “Lions e as Causas Globais”, às 15 horas, onde haverá a oportunidade de serem apresentadas ações que o Lions realiza nas suas principais áreas de atuação (Meio Ambiente, Visão, Diabetes, Câncer Infantil, Fome, Juventude, Socorro em Catástrofes e Esforços Humanitários). Ao final serão debatidos os desafios e programas de desenvolvimento do Lions no Brasil.

O evento acontecerá no auditório do SEBRAE-Rio (rua Santa Luzia, 685 – Centro), sendo aberto à participação de integrantes do Lions e pessoas interessadas nos temas.

O Lions Clubs Internacional é a maior organização de serviços do mundo, presente em 217 países onde funcionam 49.711 clubes com 1.384.570 associados. No Brasil a entidade tem 37.030 associados e 1.428 clubes. É o maior contingente de clubes e associados da América Latina e ocupa a sétima posição no mundo. O início de suas atividades no mundo foi em 1917 e no Brasil em 1952, na cidade do Rio de Janeiro.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 30-3-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-