quarta-feira, 30 de março de 2022

Feira semanal em Monte Abraão

A Feira Semanal de Monte Abraão realiza-se aos sábados, das 8 às 16h, na Rua Cidade Desportiva, no Parque de Estacionamento da EMES.


Nesta feira com 326 feirantes ativos é possível encontrar variados produtos provenientes de diversos locais do país. Desde a gastronomia (com as frutas, legumes, charcutaria e doces), passando pela moda (com as inúmeras ofertas de vestuário, calçado, perfumes e acessórios), artigos para o lar, ferramentas e drogaria.

A ida à Feira Semanal de Monte Abraão já se tornou um hábito de rotina por parte dos inúmeros visitantes provenientes de diferentes localidades. O facto de ficar perto da Estação Ferroviária de Monte Abraão, torna ainda mais fácil a sua acessibilidade.

Ficamos à sua espera para visitar a nossa feira!

História

A Feira Semanal de Monte Abraão teve a sua origem em 1988, no espaço onde atualmente é a Estação Ferroviária de Monte Abraão, mantendo-se no local até 1994 ano em que foi iniciada a construção da estação. Até à construção do Parque de Estacionamento da EMES, localizado em frente à Escola Secundária Miguel Torga, a feira decorreu perto da urbanização da Cidade Desportivo. Com a conclusão do parque de estacionamento, a Feira foi transferida para o local mantendo-se até aos dias de hoje.

Caso necessite de informações sobre a atribuição de lugares ou outras questões, entre em contacto através do número 210 133 550, selecionando a opção feiras e mercados.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-