quinta-feira, 24 de março de 2022

O que é uma mulher? Indicada de Biden à Suprema Corte se nega a responder

Ketanji Brown Jackson disse não ser 'bióloga'

Cristyan Costa

A juíza Ketanji Brown Jackson, indicada do presidente Joe Biden a ocupar uma vaga na Suprema Corte dos EUA, se recusou a dar uma definição sobre o que é uma mulher. Tudo começou quando a senadora republicana Marsha Blackburn fez a interpelação, na quarta-feira 23, ao tratar de pessoas transgêneros.

“Você pode dar uma definição sobre a palavra mulher?”, perguntou a parlamentar do Tennessee. “Não posso”, respondeu Ketanji. “Não sou bióloga”, acrescentou a magistrada, ao sorrir. “A palavra é tão controversa que você não consegue dar uma definição?”, insistiu a senadora Marsha Blackburn.

Sem resposta, Marsha diz: “O fato de você não poder dar uma resposta direta sobre algo tão fundamental ressalta os perigos do tipo de educação progressista de que estamos ouvindo”, disse Blackburn, à indicada de Biden à Suprema Corte. Assista a um trecho da sabatina de Ketanji Brown Jackson:

Título e Texto: Cristyan Costa, revista Oeste, 24-3-2022, 14h05

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-